quinta-feira, 17 de abril de 2008

Eu te amo não resolve

A mulher é a coisa mais chata que existe na face da terra. E eu falo a 'coisa mais chata' para o bem das mulheres. Eu amo as mulheres. No colégio sempre tive uma amiguinha mulher eheheh. Hoje eu tenho muitas. Mas acontece que ela tem aquele fluxo menstrual que atrapalha tudo. Ela vira uma mala, entra em depressão e se não der uma chicotada... O mais pavoroso é quando ela te chama de meu amor se referindo a um monstro. É uma energia muito louca. Os olhos reviram para todos os lados, as frases são de morte. E tudo isso é tão vital! Se não gostar, nao come até o caroço. Assim, nervosinhas, elas perdem o posto de melhores em tudo para os novos heteros. Se não entendeu, melhor deixar quieto. Eu também não tô entendendo mais nada. Acho que as machorras conseguirão se destacar mesmo sendo a minoria. E lembre que a equilibrada nem sempre é sapatão. Nem pro homem e nem pra mulher é mais difícil conseguir as coisas. Acaba aqui essa hipocrisia. Não adianta colocar um decote pra conseguir aumento de salário. Vai saber se o chefe não tem encontro marcado naquela noite com o motorista Zulu, o negão. E se for do sexo masculino, o mesmo. Ninguém acredita que a chefona tem um caso com as duas atrizes, aquelas. Em dias de corrimento, o melhor é se refugiar na Yoga, fazer um mantra ou reiki, ler Sex and The City pra dar risadas. Não resolve colocar título agressivo no blog, arrancar a ferida com a unha postiça. Aliás, acredito que o fim do mundo tem culpa da mulher e de seu sangue quente mensal quase diário. Mas isso é coisa pra outro post. Caso contrário, apanho.

Nenhum comentário: